Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Um coração que exulta de alegria

Padre Arlon reflete sobre a vida de Nossa Senhora, cuja alma exulta de alegria por ter sido a escolhida para ser a Mãe do Salvador.

“Hoje é dia de agradecer aos anjos, pessoas boas, que Deus colocou em nossa vida”, recomenda padre Arlon em sua reflexão no programa Sorrindo pra Vida na manhã de terça-feira, 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, em que fez a leitura da Palavra escrita em São Lucas, 1,47-55.

O sacerdote recordou a história de Nossa Senhora, cujos pais, Santa’Ana e São Joaquim, não podiam ter filhos até serem visitados pelo anjo do Senhor, quando receberam a notícia de que Deus havia ouvido suas preces e que teriam um filho.

Dessa forma padre Arlon destaca que Deus age em nossa vida enviando pessoas do bem, verdadeiros anjos que nos encaminham ao encontro d’Ele. E faz um convite para que nós exultemos de alegria e sejamos gratos ao Altíssimo por tê-las posto em nosso caminho e que intercedamos por elas para que Ele as cumule de bênçãos e alegria.

“Que nosso coração se assemelhe ao coração da Virgem Maria, que é exultante, cheio de alegria e gratidão! Que Nossa Senhora interceda por nós a fim de entoarmos um canto novo”, exclama o sacerdote da Canção Nova.

Assista a um trecho da reflexão:

Ouça a reflexão de padre Arlon Cristian na íntegra:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo