Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Temos um prêmio reservado por Deus

Deus nos reserva um prêmio, mas este só virá após uma vida de luta

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quinta-feira, 30, às 8h, Márcio Mendes partilhou Isaías 54,10-17. A Palavra mostra qual o prêmio Deus reserva para nós.

“Mesmo que as montanhas oscilassem e as colinas se abalassem, jamais meu amor te abandonará e jamais meu pacto de paz vacilará, diz o Senhor que se compadeceu de ti.
Infeliz, sacudida pela tempestade e sem alívio, eis que te vou construir em pedra de jaspe e preparar teus alicerces de safira. Farei tuas ameias de rubis, as portas de cristal, e todo um recinto de pedras preciosas. Todos os teus filhos serão instruídos pelo Senhor, e a felicidade deles será grande; tu serás fundada sobre a justiça.
Serás isenta de qualquer opressão, nada terás a temer, e de todo o terror, pois não poderá atingir-te. Se te atacarem, não será de minha parte; teus agressores sucumbirão diante de ti. De fato, fui eu quem criou o ferreiro, que sopra sobre o fogo de brasas e dele tira as armas trabalhadas pela sua arte; também fui eu quem criou os demolidores para destruir: qualquer arma forjada contra ti, ver-se-á destinada ao insucesso, e na justiça ganharás causa de qualquer língua que quiser acusar-te. Tal é o apanágio dos servos do Senhor, tal é o triunfo que lhes reservo, diz o Senhor.”

“Enfrentaremos a perseguição até o último dia de vida, mas jamais seremos esquecidos por Deus. O Senhor reserva um prêmio e uma recompensa aos que O seguem, mas não é uma vida sem revés e lutas”, disse Márcio Mendes.

Leia mais:
.:Olhe para frente!

programasTV

Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta quinta-feira, 30, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo