Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Temos o melhor Advogado que poderíamos ter

Jesus, por ter vivido como nós e experimentado nossa humanidade, tornou-se o melhor Advogado no Céu

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quarta-feira, 13, às 8h, Dunga refletiu sobre a Palavra, em Hb 4,12-16, e falou sobre o fato de termos um Advogado que nos conhece.

“Porque a palavra de Deus é viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes, e atinge até a divisão da alma e do corpo, das juntas e medulas, e discerne os pensamentos e intenções do coração. Nenhuma criatura lhe é invisível. Tudo é nu e descoberto aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas. Temos, portanto, um grande Sumo Sacerdote que penetrou nos céus, Jesus, Filho de Deus. Conservemos firme a nossa fé. Porque não temos nele um pontífice incapaz de compadecer-se das nossas fraquezas. Ao contrário, passou pelas mesmas provações que nós, com exceção do pecado.
Aproximemo-nos, pois, confiadamente do trono da graça, a fim de alcançar misericórdia e achar a graça de um auxílio oportuno.”

Dunga destacou que, por Jesus ter vindo até nós e experimentado tudo na sua humanidade, com exceção do pecado, sabe todas nossas dificuldades e, por isso, é nosso Advogado.

“Em meio a todas as dificuldades, permaneçamos firmes, porque temos um Advogado perante Deus”, disse o missionário.

programasTVAdquira o programa!
Ao adquirir o programa desta quarta-feira, 13, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo