Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Seu rosto revela o que há em seu coração

A Palavra meditada pelo missionário Márcio Mendes no programa Sorrindo pra Vida, desta sexta-feira, 4, nos faz refletir sobre o que temos cultivado em nosso coração: a alegria ou a tristeza, pois, o nosso semblante revela nossa escolha. O consagrado nos aconselhou a confiarmos no Senhor e a enchermos o nosso coração com o que torna o rosto mais bonito e a alma mais alegre e saudável.

“Se você não quer cair na tristeza, se você quer trazer a alegria para dentro da alma e expulsar a tristeza do coração, então siga as dicas que a Palavra traz,” recomendou o consagrado.

A Palavra meditada, hoje, está em Eclesiástico 13, 31-32; 14,1-2:

“O coração do homem altera o seu rosto quer para o bem quer para o mal. Sinal de bom coração é o rosto alegre: dificilmente o encontrarás, e só com fadiga. Feliz aquele que não resvalou por uma palavra da sua boca e que não é atormentado pelo remorso do pecado. Feliz aquele a quem sua alma não condena, e que não arrefeceu em sua esperança.”  

Acompanhe a um trecho da reflexão de Márcio Mendes:

Ouça, na íntegra, o programa:

 


Receba no seu celular mensagens de fé e esperança do Sorrindo Vida, envie a palavra VIDA para 46991 – mais informações:sms.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo