Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Sejamos administradores e cuidemos das coisas de Deus

Levar Deus aonde vamos significa sermos administradores das coisas d’Ele

No ‘Sorrindo pra Vida’ desta sexta-feira, 24, às 8h, Márcio Mendes refletiu sobre a 1ª Carta de São Paulo aos Coríntios 4,1-5. Ser administrador e ministro.

“Que os homens nos considerem, pois, como simples operários de Cristo e administradores dos mistérios de Deus. Ora, o que se exige dos administradores é que sejam fiéis. A mim pouco se me dá ser julgado por vós ou por tribunal humano, pois nem eu me julgo a mim mesmo. De nada me acusa a consciência; contudo, nem por isso sou justificado. Meu juiz é o Senhor. Por isso, não julgueis antes do tempo; esperai que venha o Senhor. Ele porá às claras o que se acha escondido nas trevas. Ele manifestará as intenções dos corações. Então, cada um receberá de Deus o louvor que merece.”

“Temos de ser administradores de Deus, cuidar das coisas d’Ele, sermos fiéis e agir como ministros das coisas do Senhor, pois onde chegamos Ele chega conosco”, disse Márcio Mendes.

“Oferecer às pessoas o que Jesus oferecia, a coragem e a bondade; e não deixar que nossa realidade humana ferida influencie no que levamos, pois somos templo do Espírito Santo”, completou.

Leia mais:
.:
Onde se encontram as vocações presentes na Igreja
.:Aprender a ser cristão

35708-dvd-programa-tv-sorrindo-pra-vida-23-slash-06-slash-16.jpgAdquira o programa!
Ao adquirir o programa desta quinta-feira, 22, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo