Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Seja perseverante nas coisas de Deus

Márcio Mendes recorda que a oração perseverante nos mantém unidos a Deus.

Márcio Mendes, em sua participação ao programa Sorrindo pra Vida na manhã de quarta-feira, 23, refletiu sobre a perseverança que devemos ter nas coisas de Deus,  destacando que a oração nos mantém unidos e fiéis ao Senhor. E que a constância na oração nos mantém vigilantes e nos faz despertar para a vida, deixando-nos com o coração agradecido, contente e satisfeito.

E convidou-nos a nos abrirmos ao amor de Deus, pois “quando nós experimentamos o quanto Deus é bom conosco, nós também queremos ser bons com as outras pessoas”, afirmando que o amor nos dá sabedoria e discernimento para que consigamos tratar bem as pessoas, e quanto mais bem fazemos aos outros, tanto mais felizes nós nos tornamos.

A Palavra meditada, no programa dessa quarta-feira, está em Colossenses 4,2-6:
“Sejam constantes na oração; que ela os mantenha vigilantes, dando graças a Deus. Ao mesmo tempo, peçam por nós, para que Deus nos abra uma porta para a pregação, a fim de anunciarmos o mistério de Cristo, por quem estou preso. Peçam para que eu anuncie esse mistério com linguagem conveniente. Usem de sabedoria com os que não são cristãos, aproveitando bem as ocasiões. Que a conversa de vocês seja sempre agradável, temperada com sal, sabendo responder a cada um como convém.”  

Assista a um trecho da reflexão do missionário da Comunidade Canção Nova:

Ouça, na íntegra, o programa:


Receba no seu celular mensagens de fé e esperança do Sorrindo Vida, envie a palavra VIDA para 46991 – mais informações:sms.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo