Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Se conhecer para se amar

Se conhecer para darmos mais valor ao que somos e sentir o amor de Deus

No programa Sorrindo pra Vida desta terça-feira, 01, Márcio Mendes refletiu sobre como se conhecer leva a nos amar e reconhecer como somos maravilhosos.

Baseado no Salmo 139,13-17, Márcio explica como a santidade está ligada ao amor próprio, pois só um coração curado é capaz de se sentir amado e estar bem consigo mesmo e isso é ser santo.

Nós não conseguimos nos amar por influência do mundo que quer sempre nos uniformizar e nos colocar em seus padrões. E isso faz com que nos machuquemos física e psicologicamente e acabamos não sentindo o amor de Deus por nós.

“Não entendemos como somos maravilhosos porque não nos conhecemos, só vamos nos amar na medida que vamos nos conhecendo e conhecer-se é se enxergar pelos olhos amorosos de Deus”, disse ele.

Medite o Salmo 139,13-17:

“Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!”

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa desta terça-feira, 01, na íntegra, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo