Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Quem pode receber a misericórdia de Deus?

Para receber a misericórdia de Deus não precisamos de um alto posto, mas de um coração sincero e arrependido

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta segunda-feira, 21, às 8h, Márcio Mendes partilhou sobre quem está apto para receber a misericórdia de Deus e como devemos nos portar para receber tamanha graça.

Meditando a Palavra de Lucas 18,9-14, Márcio mostra como esse Evangelho nos enche de esperança, pois Jesus revela que não importa o pecado, mas sim a sinceridade do nosso coração para recebermos a Sua misericórdia.

“Só quem se coloca na presença de Deus e tem a firme decisão de querê-Lo mais que os próprios pecados pode experimentar Sua misericórdia”, disse.

De acordo com Márcio, sempre podemos contar com o perdão e a misericórdia de Deus; e porque sabemos disso, podemos recomeçar. Sem experimentar o perdão do Senhor e sem estarmos envolvidos pela Sua misericórdia, não conseguiremos mudar nossa história.

Medite a palavra de Lucas 18,9-14:

“Jesus lhes disse ainda esta parábola a respeito de alguns que se vangloriavam como se fossem justos, e desprezavam os outros: Subiram dois homens ao templo para orar. Um era fariseu; o outro, publicano.
O fariseu, em pé, orava no seu interior desta forma: Graças te dou, ó Deus, que não sou como os demais homens: ladrões, injustos e adúlteros; nem como o publicano que está ali.
Jejuo duas vezes na semana e pago o dízimo de todos os meus lucros. O publicano, porém, mantendo-se à distância, não ousava sequer levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem piedade de mim, que sou pecador!
Digo-vos: este voltou para casa justificado, e não o outro. Pois todo o que se exaltar será humilhado, e quem se humilhar será exaltado.”

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa desta segunda-feira, 21, na íntegra, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo