Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Quem nos fará ver a felicidade?

“Às vezes, sentimos um vazio no coração e uma insegurança, porque nem sempre nossa vida anda pelos caminhos que queremos e prevemos. Então, nos questionamos: Quem nos fará ver a felicidade?”, refletiu Márcio Mendes durante a sua meditação do Salmo 4, 7-9, na manhã desta sexta-feira, 28, no programa ‘Sorrindo pra Vida‘, no qual ele destacou que, para nós encontrarmos a felicidade, precisamos partilhar nossos dons, sendo prestativos e generosos. Pois quando Deus vê uma pessoa de coração aberto e decidida a amar, o Senhor une o Seu Espírito Santo a ela de tal maneira que Ele aumenta a capacidade dela de ajudar o próximo e de amar ainda mais.

“Quando a gente abre o coração para Deus, o Senhor mesmo faz brotar o amor dentro de nós”, ressaltou o consagrado, salientando que as três exigências para encontrarmos o caminho de abertura a Deus e para a felicidade estão na oração, na mortificação e no serviço ao próximo.

Assista a um trecho da meditação de Márcio Mendes:

Ouça o programa de hoje na íntegra:

Salmo 4,7-9:
“Muitos dizem: ‘Quem nos fará ver a felicidade?’ Senhor, levanta sobre nós a luz da tua face! Puseste em meu coração mais alegria do que quando transbordam o trigo e o vinho deles. Em paz me deito e logo adormeço, porque só tu, Senhor, me fazes viver tranquilo.” 


Receba no seu celular mensagens de fé e esperança do Sorrindo Vida, envie a palavra VIDA para 46991 – mais informações:sms.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo