Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Quem investe em Deus colhe os frutos da vida eterna

Invista sua vida em Deus para alcançar a vida eterna

Márcio Mendes meditou o trecho bíblico de Gálatas 6,7-10 no programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta segunda-feira, 30, às 8h.

“(…) pela palavra da verdade, pelo poder de Deus, pelo manejo das armas da justiça, quer de ataque, quer de defesa; na glória e na ignomínia, na má e na boa fama. Tidos como impostores e, no entanto, dizendo a verdade; como desconhecidos e, no entanto, sendo bem conhecidos; como castigados, mas não sendo mortos; como sendo tristes e, no entanto, estando sempre alegres; como indigentes e, no entanto, enriquecendo a muitos; como não tendo nada e, no entanto, possuindo tudo.”

Diante da Palavra meditada, o missionário indagou aos telespectadores onde eles têm “semeado” a alegria, e ainda explicou que, nesse trecho, o sentido da palavra “semear” é o mesmo que “investir”.

“Eu tenho semeado minha alegria no amor a Jesus ou nos bens terrenos? Quero colher minha alegria em Cristo? Quem semeia no Espírito colhe alegria plena”, disse Márcio.

Ele ressaltou que aquele que investe em Deus colhe a vida eterna, paz, esperança, bondade e generosidade, desde que não desanime.

Sorrindo pra Vida

Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta segunda-feira, 30, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo