Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Que o nossos erros não nos afastem de Deus

Mesmo quando cometemos grandes erros, não devemos nunca nos distanciar de Deus, mas nos aproximarmos d’Ele ainda mais

No ‘Sorrindo pra Vida’ desta segunda-feira, 24, às 8h, Márcio Mendes meditou a Palavra de Deus para nos alertar que os nossos erros não podem nos afastar de Deus.

Baseado na Palavra de I Samuel 12,20-25, Márcio nos diz que, quando pecamos, o medo volta para o nosso coração; quando cometemos o pecado que nos afasta de Deus, o medo vai ganhando força na nossa vida.

É verdade que pecamos, que cometemos erros, mas a Palavra nos orienta a somente não nos afastarmos do Senhor.

“Devemos servir ao Senhor de todo o coração, ainda mais quando cometemos grandes erros, só não devemos nos afastar de Deus”, disse Márcio.

Leia a Palavra meditada em I Samuel 12,20-25:

“Não temais, respondeu Samuel. O mal está feito; agora não vos desvieis do Senhor e servi-o de todo o vosso coração. Não vos afasteis dele para seguintes coisas vãs, que não salvam nem livram, porque são vãs. O Senhor, por causa do seu grande nome, não abandonará o seu povo, porque foi do seu agrado fazer de vós uma nação.
Longe de mim também esse pecado contra o Senhor de cessar de orar por vós! Eu vos mostrarei o caminho bom e reto. Temei, pois, ao Senhor e servi-o em verdade e de todo o vosso coração, considerando as maravilhas que ele fez por vós. Se, porém, fizerdes o mal, perecereis vós e o vosso rei.”

Assista aos programas:
Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo