Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Qual a fonte da nossa coragem?

Jesus é a fonte da nossa coragem e da nossa paz e temos que nos apoiar nele

O programa Sorrindo pra Vida desta quarta-feira, 26, às 8h, teve Nelsinho Corrêa como convidado para meditar a palavra. Ele falou sobre como Deus deve ser fonte da nossa coragem.

Baseado na frase do papa Francisco que diz: “É tempo de coragem e de proclamar o amor de Deus”, e no trecho de João 16,33, Nelsinho explicou o sentido da palavra. A palavra coragem significa energia moral quando estamos diante de situações difíceis.

“Nas nossas situações difíceis somos provados e seguimos com fé em Deus, nossa paz e coragem vêm dele.”, disse. E completou ainda dizendo como a coragem não é não sentir medo ou não passar por momentos difíceis mas sim ter a força, a energia de superar.

Medite a palavra de João 16, 33:

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa desta quarta-feira, 26, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo