Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Qual é a confiança que temos em Deus?

A confiança em Deus deve ser calma e sem deixar de alimentá-la com oração

No Sorrindo pra Vida desta segunda-feira, 31, às 8h, Márcio Mendes meditou sobre a confiança em Deus que está na insistência da oração.

Baseado em 1 João 5,14-15, Márcio diz que se o que pedirmos não for contra a vontade de Deus, Ele certamente nos dará. “Se o que estamos pedindo é para o bem, força para enfrentar a vida, amor no coração, temos que ficar em paz porque Deus está nos ouvindo”, explicou.

Ele compara a oração como lenha para uma fogueira, que deve ser posta para pegar fogo mas que depois de posta temos que deixar ela fazer seu trabalho mas sem deixar que se apague.

“A oração constante pode fazer milagres, quem confia insiste, não a insistência de quem é chato mas às vezes uma insistência silenciosa. Enquanto permanecemos confiantes em Deus nossa oração estará na presença dele”, declarou.

Assista a um trecho do programa desta segunda-feira:

Medite a palavra de 1 João 5,14-15:

“E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.
E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.”

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa desta segunda-feira, 31, na íntegra, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo