Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Qual é a sua fraqueza hoje?

Padre Adriano Zandoná convida o telespectador a sair da tristeza e a confiar em Deus diante da fraqueza que ele vive hoje.

“Qual sua fraqueza hoje?”, questiona padre Adriano Zandoná na manhã desta sexta-feira, 29, no programa ‘Sorrindo pra Vida’, no qual, ao meditar as palavras de II Coríntios 12,9b, revela que Deus quer nos fortalecer, independentemente de nossos erros, pois nossos pecados e limitações não são maiores do que a misericórdia do Pai.

Durante a atração, o sacerdote encoraja o telespectador a não desistir de sonhar e a, ancorado na força da fé, entregar sua fraqueza a Deus, sem medo, para que Ele transforme em força todo o sofrimento vivido. “Deus não resiste à sinceridade de um coração arrependido que quer voltar a Ele”, acrescenta.

“Deus, na maioria das vezes, não age nos parâmetros da lógica humana, Ele contraria nossos raciocínios”, esclarece o sacerdote da Canção Nova ao afirmar que a misericórdia de Deus não tem limites e que, seja qual for nosso erro, o Senhor nos perdoa com todo o Seu amor.

:: Leia a transcrição completa

A Palavra meditada hoje está em II Coríntios 12,9b:

“Mas o Senhor disse-me: ‘Basta-te a minha graça; pois é na fraqueza que a força se realiza plenamente’. Por isso, de bom grado, me gloriarei das minhas fraquezas, para que a força de Cristo habite em mim”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo