Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Projeto Dai-me Almas é tema do ‘Juntos’

Projeto Dai-me Almas é essencial para a manutenção da Rede Canção Nova de Comunicação e o ‘Juntos Somos Mais’ conta um pouco da sua história

O programa Juntos Somos Mais desta terça-feira, 13, que foiá transmitido às 14h05, contou com a presença do diácono Nelsinho para contar a história do Projeto Dai-me Almas e sua importância na obra Canção Nova.

O ‘Projeto’ começou em 1997 após a TV Canção Nova conseguir negociar a compra de uma geradora em Aracajú/SE para transmitir a programação. Com essa aquisição, Monsenhor Jonas Abib percebeu que não tinha renda para usar a televisão como evangelização.

Neste momento de alegria e também de incerteza padre Jonas disse uma frase que ficou marcada e daria o nome para o projeto de salvar almas pela comunicação.

‘Dai-me almas e ficai com o resto’ (Gn 14, 21).

Sobre o programa:

Assista aos programas anteriores:
Assista aos programa anteriores do programa e adquira o Canção Nova Play para assistir outros programas na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Sobre o programa:
Há mais de 12 anos, o telespectador acompanha o programa Juntos Somos Mais. Com muita espontaneidade, os missionários Laércio Teixeira e Cris Rocha recebem, no palco do programa, convidados especiais que falam de sua história de vida. Tudo isso acontece ao som de cantores renomados no meio católico. Esporadicamente, a atração também conta com a apresentação de Aline Mota.

‘Juntos Somos Mais’ é um canal direto entre o sócio evangelizador e a Canção Nova, seja ele arrecadador pelo sistema Porta a Porta, sócio pelo boleto, boleto on-line, débito automático, depósito identificado, e também com aqueles que não são sócios, mas acompanham fielmente a emissora.

Os telespectadores podem acompanhar o programa toda segunda, terça, quarta, e sexta-feira a partir das 14h05.  Em dias de grandes acampamentos, o programa se estende aos fins de semana, sendo exibido também aos sábados e domingos, às 10h30. Para ficar mais próximo do público, a atração é transmitida em áreas abertas da Chácara de Santa Cruz, contando sempre com a participação de cantores católicos e com a animação dos missionários Laércio Teixeira e Cris Rocha na condução do programa.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo