Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Para quem ama o Senhor, tudo acabará bem

A felicidade é a promessa de Deus para quem O ama e teme

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quinta-feira, 30, às 8h, Márcio Mendes partilhou a Palavra para nos mostrar a promessa de Deus para nós, de que, para quem O ama, tudo acabará bem.

Baseado no trecho de Eclesiástico 1,12-15, Márcio afirma que o temor a Deus, ao qual a Bíblia se refere, é o temor filial, o amor e o respeito que temos com nossos pais. Nessa Palavra, o temor é amor, respeito e reverência. De uma forma mais direta, o temor ao Senhor é amarmos tanto a Ele, que temos medo de ofendê-Lo.

O temor ao Senhor alegra nosso coração. O respeito que temos para com Ele nos dá contentamento, mas “contentar-se” não significa “conformar-se”, mas sim ter conteúdo, a pessoa que é contente é plena, satisfeita. Assim, a pessoa só é realmente contente quando está cheia da presença de Deus.

O Senhor nos promete, nesta Palavra, que para quem O ama tudo acabará bem. Deus é fiel, Ele não falha. Essa palavra é a grande promessa do Pai, quando nos diz que quem O teme tem alegria, independente do que acontece.

Medite a palavra de Eclesiástico 1,12-15:

“O temor do Senhor alegra o coração. Ele nos dá alegria, regozijo e longa vida.
Quem teme o Senhor sentir-se-á bem no instante derradeiro, no dia da morte será abençoado. O amor de Deus é uma sabedoria digna de ser honrada. Aqueles a quem ela se mostra, amam-na logo que a vêem, logo que reconhecem os prodígios que realiza.”

Assista aos programas:
Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo