Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Onde encontrar direcionamento para a vida?

Márcio Mendes orienta sobre como encontrar direcionamento para a vida

Baseado em 2 Timóteo 3,14-17, Márcio Mendes encerrou o mês de setembro com uma reflexão sobre onde podemos encontrar direcionamento para a vida.

Na meditação, que ocorreu no programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta sexta-feira, 30, às 8h, o missionário afirmou que da Palavra de Deus podemos extrair ensinamentos e direções para nossa vida.

“Se segui-la [Palavra de Deus], você encontrará as respostas que procura. A Palavra de Deus é útil para ensinar, pois contém o Espírito Santo”, completou Márcio.

Ele ainda acrescentou que quando não lemos a Palavra de Deus, estamos desperdiçando a maior “fonte de sabedoria” e salvação.

As pessoas vão se aperfeiçoando ao longo do dia a dia, e isso acontece com as situações rotineiras que fazem com que exercitemos paciência, concórdia, compaixão, companheirismo entre outros.

“Se você quer ser um homem ou mulher maduros, comece pelas coisas pequenas. Aproxime-se das coisas de Deus. Faça bem as coisas pequenas e você será extraordinário nas coisas grandes!”, aconselhou Márcio.

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa desta sexta-feira, 30, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Medite o trecho de 2 Timóteo 3, 14-17:

“Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,
E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo