Espiritualidade Sorrindo pra Vida

O que fazer para alegrar o coração?

Alegrar o coração em Deus é uma ordem e também uma graça

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quinta-feira, 24, às 8h, Márcio Mendes meditou a Palavra de Deus e falou o que temos de fazer para alegrar nosso coração no Senhor.

Baseado no Salmo 105,2-5, Márcio indicou que alegrar o coração em Deus não é apenas uma ordem, mas um ensinamento.

“Como nós, que estamos cansados e sem forças, fazemos para ter um coração alegre? O Senhor nos diz que para alegrar o coração temos de recordar as coisas boas que Ele fez em nossa vida”, disse.

Sempre precisamos trazer de volta ao coração os milagres que Deus faz e fez em nossa vida, lembrar que Ele tem o poder de fazer todas as coisas acontecerem. Se buscarmos a Deus, então devemos estar sempre alegres.

Medite a Palavra citada em Salmo 105,2-5:

“Cantai em sua honra, tocai para ele, recordai todas as suas maravilhas. Gloriai-vos do seu santo nome, alegre-se o coração dos que buscam o Senhor.
Procurai o Senhor e o seu poder, não cesseis de buscar sua face. Lembrai-vos dos milagres que fez, dos seus prodígios e dos julgamentos que proferiu.”

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa desta quinta-feira, 24, na íntegra, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo