Espiritualidade Sorrindo pra Vida

O perdão é fundamental para o bom relacionamento

O perdão é um dos passos para o bom relacionamento familiar

Baseado em João 15,17, diácono Nelsinho Corrêa refletiu sobre o perdão no programa Sorrindo pra Vida desta segunda-feira, 12, às 8h.

A partir dessa temática, o missionário enfatizou a necessidade de não guardarmos mágoa. Segundo a frase de Papa Francisco, recitada no programa, “não se pode viver sem perdoar, principalmente em família”, diácono alertou que um bom relacionamento é construído pelo perdão.

“Como você pode não perdoar aquele que lhe deu a vida? Em família, devemos começar a perdoar. Para ter a cura, é preciso haver um ambiente familiar”, disse o diácono.

O missionário ainda acrescentou que, “quando não perdoamos, tiramos o pior de nós; mas quando perdoamos, extraímos nosso melhor”.

.: Oração de perdão
.: Perdoar sem medo de amar
.: A importância do perdão para a alma
.: Família, escola do perdão e da vida

Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta segunda-feira, 12, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Você pode ter acesso ao conteúdo completo da TV Canção Nova. Saiba mais sobre esse assunto e tenha também acesso a todos os programas da emissora! Acesse o site cancaonova.com/play!

Medite o trecho bíblico de João 15,17:

“Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo