Espiritualidade Sorrindo pra Vida

O amor de Deus nos dá a oportunidade de levantar

Ele não fecha os olhos para os nossos erros, mas tem compaixão de nós para nos dar a oportunidade de recomeçar

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quinta-feira, 20, às 8h15, Márcio Mendes meditou a Palavra de Deus para nos mostrar que o amor de Deus nos dá sempre a oportunidade de levantar.

Baseado no trecho da Sabedoria 11,21-26, Márcio declara que o Senhor ama tudo o que existe e não despreza nada que criou. Deus é amigo da vida e tem compaixão de todos porque Ele tudo pode.

Sem a força de Deus têm pessoas que não conseguem ter compaixão, mas Ele não é como nós, não guarda rancor! Ele tem compaixão de nós independente do que somos ou fazemos. Ele tudo pode, porque nos ama e o amor é a maior força do mundo. O amor do humano já é algo extremamente forte e mesmo assim não tem comparação com o tamanho do amor de Deus!

Deus tem compaixão de nós não porque é indiferente aos nossos erros, mas por amor nos dá a oportunidade de levantar. Para Ele é mais importante a decisão do nosso coração de fazer o bem, do que os erros que cometemos.

Leia a palavra meditada em Sabedoria 11,21-26:

“Porque sempre vos é possível mostrar vosso poder imenso, e quem poderá resistir à força de vosso braço?
Diante de vós o mundo inteiro é como um nada, que faz pender a balança, ou como uma gota de orvalho, que desce de madrugada sobre a terra.
Tendes compaixão de todos, porque vós podeis tudo; e para que se arrependam, fechais os olhos aos pecados dos homens.
Porque amais tudo que existe, e não odiais nada do que fizestes, porquanto, se o odiásseis, não o teríeis feito de modo algum.
Como poderia subsistir qualquer coisa, se não o tivésseis querido, e conservar a existência, se por vós não tivesse sido chamada?
Mas poupais todos os seres, porque todos são vossos, ó Senhor, que amais a vida.”

Assista aos programas:
Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo