Espiritualidade Sorrindo pra Vida

O amor de Deus não acabará

O tamanho do amor de Deus é infinito e não pode ser comparado a nada

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quinta-feira, 27, Diácono Nelsinho Corrêa partilhou a Palavra de Deus para nos mostrar que o amor do Pai não acaba e que Ele não nos deixará.

Baseado no Evangelho de João 15,9, Diácono Nelsinho diz que se não dá para medir o amor de um pai pelo seu filho, quanto mais o Pai do Céu, que nos ama. Não conseguimos imaginar o tamanho do amor de Deus para com Jesus, e esse é tamanho do amor com que Jesus nos ama.

Cristo não comparou o amor apenas de um pai pelo seu filho, pois nós somos imperfeitos. Na verdade, o que Ele nos mostra é que o amor do Pai e o d’Ele são perfeitos e grandes demais para ser comparado com algo deste mundo.

Essa Palavra é uma declaração de amor, assim como a natureza também o é. Na provação pela qual estamos passando, não podemos esquecer que o amor de Deus não acaba. Ele nos ama e não nos abandonará, porque nos ama com  amor de filhos. Não importa os erros que cometemos, os nosso pecados, Deus continua nos amando do jeito que somos e estamos.

A palavra meditada está no Evangelho de João 15,9:

“Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor.”

Assista aos programas:
Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo