Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Não se afaste de Deus após o erro

Missionário reflete sobre a misericórdia do Pai diante do pecado e convida: “não se afaste de Deus após o erro”.

Na manhã desta terça-feira, 26 de maio, o missionário da Comunidade Canção Nova Márcio Mendes, durante o programa “Sorrindo pra Vida”, convidou o telespectador a não fugir d’Aquele que nos criou e conhece nossos erros, pois só Deus tem misericórdia de nós e perdoa nossos pecados. 

Durante sua reflexão, o consagrado ressaltou que aquele que não sabe rezar não sabe viver, pois somos seres humanos e cometemos falhas. E que, mesmo diante das quedas, devemos nos colocar à disposição de Deus de todo o coração.

“A única coisa que, diante do seu erro, você não deve fazer de jeito nenhum é se afastar de Deus”, acrescenta Márcio Mendes.

:: Leia a transcrição completa

A Palavra meditada hoje está em I Samuel 12,20-25:

“Samuel disse então ao povo: ‘Não tenhais medo! É verdade que cometestes um grande erro. Somente não vos afasteis do Senhor, mas servi-o de todo o coração. E não vos desvieis para entregar-vos a ídolos de nada, sem utilidade e incapazes de salvar, pois nada são. Certamente o Senhor não se esquecerá do seu povo, em consideração a seu grande nome, pois o Senhor decidiu fazer de vós o seu povo. Quanto a mim, longe de mim que eu venha a pecar contra o Senhor deixando de orar por vós e de vos mostrar o caminho bom e reto. Temei somente ao Senhor e servi-o na verdade e de todo o coração, pois vistes as coisas grandiosas que realizou entre vós. Mas se perseverardes no mal, vós e o vosso rei perecereis’”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo