Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Não devemos ficar ancorados nos erros

Ficarmos ancorados nos nossos erros impede-nos de chegar aos êxitos que planejamos

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta sexta-feira, 10, às 8h, Márcio Mendes partilhou a Palavra de Deus e falou sobre como não devemos ficar ancorados nos nossos erros.

Baseado na passagem de Provérbios 28,13-14, Márcio nos diz que, às vezes, queremos prosperar, encontrar caminhos que nos levem ao êxito; mas não importa quanto esforço façamos, não conseguiremos, pois estamos como navios ancorados, que não conseguem se libertar e navegar.

Não podemos ser navios ancorados e ficarmos amarrados, impedidos de sair do lugar. E se continuarmos ancorados, não conseguiremos o êxito de realizar a vontade de Deus para nós, e, muitas vezes, o que nos segura é ficarmos acobertando os nossos erros e permanecer nele.

“Confessar o erro e sair dele é o que nos faz prosperar. A pessoa atenta a encontrar a verdade é feliz e não se conforma com a mentira”, completou Márcio.

Leia o trecho meditado de Provérbios 28,13-14:

“Quem dissimula suas faltas, não há de prosperar; quem as confessa e as detesta, obtém misericórdia. Feliz daquele que vive em temor contínuo; mas o que endurece seu coração, cairá na desgraça.”

Assista aos programas:

Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo