Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Não deixe o medo paralisar sua vida

Missionário orienta telespectadores sobre o medo de viver

No programa Sorrindo pra Vida desta terça-feira, 18, às 8h, Márcio Mendes baseou-se em Eclesiástico 5, 8 para alertar sobre a procrastinação e o medo como forma de paralisar a vida.

Segundo o missionário, a vida é muito rápida e mesmo assim, muitas vezes, vamos adiantando e quando menos esperamos vemos que “jogamos fora” nossa via. Isso se chama procrastinação.

“Existem situações que vão nos envolvendo e distraindo da vida e colocamo em nosso coração uma expectativa sobre coisas que não temos condições de realizar. Ficamos esperando que a vida aconteça sozinha mas quando vemos a vida já passou”, ressaltou Márcio.

Ele ainda alertou que não podemos adiar nossos projetos e explicou que a procrastinação tira a paixão de viver.

“O motivo pelo qual precisamos dar essa arrancada é porque a vida passa! Na vida corremos riscos. Precisamos ser apaixonados por Jesus”, reforçou o missionário.

Márcio salientou que precisamos arriscar para que no futuro não nos arrependamos. E para isso contamos com a ajuda de Deus.

“Sem Deus essa semente não rompe. É preciso que esse rebento aconteça! Para isso, volte para o Senhor!, aconselhou ele.

Assista a um trecho do programa:

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa desta terça-feira, 18, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Frase do Papa Francisco citada no programa:

“Deus nos ama muito mais do que nós a nós mesmos”

Medite o trecho de Eclesiástico 5, 8:

“Não demores em voltar para o Senhor e não adies de um dia para o outro”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo