Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Mandamentos: amor de Deus para nós

Os mandamentos que Deus nos deixou são uma forma pura de amor e cuidado para conosco

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quinta-feira, 2, às 8h, Márcio Mendes partilhou o Evangelho para nos mostrar que amar a Deus é deixar-se amar por Seus mandamentos.

Baseado no Evangelho de João 14,21-23, Márcio nos mostra que, nesta passagem, está a resposta para aqueles que nos perguntam onde está o nosso Deus. Jesus nos fala que, no nosso coração, percebemos e sentimos a presença e o amor do Pai, e explica bem como isso acontece.

Existem duas maneiras inseparáveis de amar, que é amando e deixando-se amar. Amar é também deixar-se amar, deixar-se cuidar, é acolher os gestos de amor que demonstram para nós. Por isso Jesus nos diz que quem O ama acolhe e observa Seus mandamentos.

“Os mandamentos de Deus são demonstrações de amor para nós, porque nos fortalecem e curam. Aceitar a presença de Deus é amá-Lo”, disse Márcio.

Medite o Evangelho de João 14,21-23:

“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é que me ama. E aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e manifestar-me-ei a ele. Pergunta-lhe Judas, não o Iscariotes: Senhor, por que razão hás de manifestar-te a nós e não ao mundo? Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra e meu Pai o amará, e nós viremos a ele e nele faremos nossa morada.”

Assista aos programas :

Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo