Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Louvar a Deus em todos os momentos

As tribulações não são razão para deixarmos de estar contentes nem para pararmos de louvar a Deus

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta sexta-feira, 28, Diácono Nelsinho partilhou a Palavra de Deus ao lado de Eros Biondini, para nos mostrar que devemos louvar a Deus em todos os momentos.

Baseado na passagem de I Tessalonicenses 5,16-18, Nelsinho nos diz que louvar a Deus, quando estamos tão cheio de problemas, não é alienação, porque o cristão não é fruto do meio, ele tem onde se apoiar.

Louvar a Deus e viver contente não é uma questão de estar tudo perfeito, é uma questão de apoiar a nossa fé e nossa esperança em Deus. Ligado a estar sempre louvando a Deus por confiar n’Ele está a oração. Quando rezamos, encostamos nosso coração no coração de Deus, e mesmo estando muito atribulados, sentimos a paz e a presença de Deus pela oração.

Medite a palavra de I Tessalonicenses 5,16-18:

“Vivei sempre contentes. Orai sem cessar. Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo”

Assista aos programas:
Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo