Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Jesus nos chama a vê-Lo com os olhos da fé

Cristo nos chama a acreditar e ter fé assim como aqueles que O viram depois de ressuscitado

No ‘Sorrindo pra Vida’ desta quarta-feira, 19, às 8h, Diácono Nelsinho Corrêa partilhou a Palavra de Deus para nos mostrar que Jesus nos chama a vê-Lo com os olhos da fé.

Partilhando a palavra de I Coríntios 15,3-6, Nelsinho nos conta que esta carta de São Paulo foi escrita 20 anos após a morte de Jesus e que mesmo assim Ele continuava aparecendo para muitas pessoas. Jesus cumpriu toda a Sua missão desde a Sua infância, e até mesmo depois que ressuscitou, aqueles com quem se encontrava faziam uma experiência com Ele.

“Depois que ressuscitou, Ele chama os discípulos a vê-Lo com os olhos da fé, pois não estaria mais entre eles, e assim também funciona conosco.”, disse o diácono.

Leia a palavra meditada em I Coríntios 15,3-6:

“Eu vos transmiti primeiramente o que eu mesmo havia recebido: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras; foi sepultado, e ressurgiu ao terceiro dia, segundo as Escrituras; apareceu a Cefas, e em seguida aos Doze.
Depois apareceu a mais de quinhentos irmãos de uma vez, dos quais a maior parte ainda vive (e alguns já são mortos);”

Assista aos programas:
Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo