Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Qual a importância de conhecermos Jesus?

Conhecer Jesus é essencial para que O reconheçamos quando Ele se apresentar a nós

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta sexta-feira, 3, às 8h, Alexandre Oliveira partilhou a Palavra de Deus para nos mostrar a importância de conhecermos Jesus.

Baseado no Evangelho de Lucas 7,18-23, Alexandre nos explica que na concepção de João Batista, o Messias, viria para libertar e separar o povo bom do mau, como o rei poderoso que põe ordem nas coisas. Jesus vem quebrando paradigmas e fazendo coisas que batiam de frente com a cultura dos judeus, por isso João manda seus discípulos para perguntar a Jesus se Ele era mesmo o Messias ou se viria outro.

Corremos o risco de sermos cristãos que esperam outro Cristo,diferente do que veio pela primeira vez. Devemos permanecer firmes na fé e nos questionarmos sobre a visão que temos de Deus, para que, quando Ele vier, possamos reconhecê-Lo.

“Aquele que ama Jesus reconhece a voz d’Ele. Os ensinamentos da Igreja são o nosso guia para estarmos alicerçados na fé em Jesus, que é o mesmo ontem, hoje e amanhã”, disse o missionário da Comunidade Canção Nova.

Medite o Evangelho de Lucas 7,18-23:

“Os discípulos de João referiram-lhe todas estas coisas. E João chamou dois dos seus discípulos e enviou-os a Jesus, perguntando: És tu o que há de vir ou devemos esperar por outro? Chegando estes homens a ele, disseram: João Batista enviou-nos a ti, perguntando: És tu o que há de vir ou devemos esperar por outro? Ora, naquele momento Jesus havia curado muitas pessoas de enfermidades, de doenças e de espíritos malignos, e dado a vista a muitos cegos. Respondeu-lhes ele: Ide anunciar a João o que tendes visto e ouvido: os cegos veem, os coxos andam, os leprosos ficam limpos, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam, aos pobres é anunciado o Evangelho; e bem-aventurado é aquele para quem eu não for ocasião de queda!”

Assista aos programas:

Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo