Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Glorificar a Deus nas situações que nos perturbam

Glorificar a Deus, mesmo nas lutas do dia a dia, só é possível quando estamos cheios do amor de Deus.

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta segunda-feira, 08, às 8h, Márcio Mendes partilhou Jo 12,27-32. O missionário nos mostrou que Jesus, ao dizer ao Pai o quanto está perturbado, não Lhe pede que tire suas aflições, mas sim que precisamos glorificar Seu nome naquela situação.

“Presentemente, a minha alma está perturbada. Mas que direi?… Pai, salva-me desta hora… Mas é exatamente para isso que vim a esta hora. Pai, glorifica o teu nome! Nisto veio do céu uma voz: Já o glorifiquei e tornarei a glorificá-lo. Ora, a multidão que ali estava, ao ouvir isso, dizia ter havido um trovão. Outros replicavam: Um anjo falou-lhe.
Jesus disse: Essa voz não veio por mim, mas sim por vossa causa. Agora é o juízo deste mundo; agora será lançado fora o príncipe deste mundo. E quando eu for levantado da terra, atrairei todos os homens a mim.”

Márcio explica que, às vezes, ficamos tão perturbados e nos esquecemos de que quem está ao nosso lado também passa por lutas e situações difíceis. Não podemos nos acovardar ou fugir, pois foi para isso que viemos ao mundo, para enfrentar as dificuldades e glorificar o nome de Deus.

“Diante de todas as lutas, devemos pedir a Deus: ‘Pai, glorifica o teu nome’. Vale a pena o sacrífico pela vitória, pois sem ele nunca vamos atrair as pessoas a nós ou a Deus. Só conseguiremos fazer isso quando estivermos cheios do amor do Pai”, disse ele.

programasTV

Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta sexta-feira, 8, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Você pode ter acesso ao conteúdo completo da TV Canção Nova. Acesse cancaonova.com/play!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo