Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Estamos rezando do modo certo a Deus?

Se não estamos rezando corretamente, não adianta pedirmos sem cessar

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta sexta-feira, 4, às 8h, Márcio Mendes refletiu ao lado de Adriana Arydes sobre o modo como estamos rezando a Deus em situações que não temos como mudar.

Baseado em João 14,13-21, Márcio indagou se temos pedido que Deus se manifeste em nossa vida, pois, às vezes, a realidade na qual nos encontramos toma uma proporção tão grande, que chega a ser maior que nossas forças. Nessa hora, só vamos conseguir dar conta dos problemas se Deus puser Suas mãos sobre nós.

“Temos que pedir: ‘Senhor manifesta sua força, manifesta seu poder’, disse ele.

Assim como temos de pedir, Márcio também alerta sobre o jeito que estamos pedindo as coisas a Deus. Jesus nos promete, em Sua Palavra, que tudo o que pedirmos a Ele, por meio d’Ele, Ele nos fará, mas explica também como devemos pedir para que isso aconteça.

“Não é colocar o ‘Em nome de Jesus’ na frente da oração, mas sim rezar com o coração e com o Espírito Santo, revestir-se de Cristo como se fosse Ele próprio rezando. Pedir ‘em nome de Jesus’ quer dizer pedir como Jesus pediria, pedir com o coração d’Ele”, explicou.

Assista a um trecho do programa:

Medite a Palavra de João 14,13-21:

“E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Qualquer coisa que me pedirdes em meu nome, vo-lo farei. Se me amais, guardareis os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Paráclito, para que fique eternamente convosco. É o Espírito da Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece, mas vós o conhecereis, porque permanecerá convosco e estará em vós. Não vos deixarei órfãos. Voltarei a vós. Ainda um pouco de tempo e o mundo já não me verá. Vós, porém, me tornareis a ver, porque eu vivo e vós vivereis. Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é que me ama. E aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e manifestar-me-ei a ele.”

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa desta sexta-feira, 4, na íntegra, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo