Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Entregue sua vida a Cristo

Márcio Mendes reflete sobre o amor de Cristo e nos convida a entregar a vida a Ele.

Na manhã desta quinta-feira, 11 de junho, Márcio Mendes, durante o programa “Sorrindo pra Vida”, reflete sobre o exercício contínuo do cristão para ter a vida entregue a Cristo e fortalecer seus sentimentos, emoções e atitudes conforme os ensinamentos de Deus.

“A nossa vida inteira é o exercício de não viver para nós mesmos”, afirma o consagrado. E recorda que nosso “sim” a Jesus é diário, por isso devemos nos entregar a Ele todos os dias de coração para que Ele envie o Espírito Santo sobre nós e nos transforme em novas criaturas.

“Quando Deus entra em nossa vida, tudo se transforma e nossas prioridades começam a ser outras. E aquilo que não tinha importância, para nós, começa a tê-lo, como ocorre com os sacramentos”, acrescenta Márcio.

:: Leia a transcrição completa

A Palavra meditada hoje está em II Coríntios 5,14-17:

“O amor de Cristo nos impele, considerando que um só morreu por todos e, portanto, todos morreram. De fato, Cristo morreu por todos, para que os que vivem já não vivam para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. Assim, doravante, não conhecemos ninguém à maneira humana. E se, outrora, conhecemos Cristo à maneira humana, agora já não o conhecemos assim. Portanto, se alguém está em Cristo, é criatura nova. O que era antigo passou, agora tudo é novo.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo