Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Entregue sua tristeza nas mãos de Deus

Márcio Mendes partilha a Palavra e reflete sobre a dádiva de Deus diante dos fardos da vida

O missionário da Comunidade Canção Nova Márcio Mendes, durante sua participação no programa “Sorrindo pra Vida” na manhã desta sexta-feira, 27, após a leitura Salmo 55,2-9.23, fez uma reflexão sobre os fardos que carregamos em nossa vida e convidou os telespectadores a depositarem em Deus suas preocupações e angústias. E enfatizou que precisamos abrir o coração diante do Senhor e confiar que Ele olha para nós e intervém em nossos sentimentos, emoções e escolhas.

Márcio recordou também que, na hora da tribulação, a fé faz com que tenhamos asas diante do sofrimento e do peso da vida e nos tornemos pessoas mais leves e livres aos desígnios de Deus.

“Quando uma pessoa tem fé, confia em Deus, os pesos esmagadores da vida fornecem asas para esta pessoa”, reforçou.

:: Acesse a transcrição na íntegra do programa de hoje clicando aqui.

A Palavra meditada hoje está em Salmo 55,2-9.23:

Ó Deus, escuta a minha oração, não rejeites minha súplica; presta-me atenção e atende-me. Estou ansioso na minha tristeza e me perturbo pelo grito do inimigo, pelo clamor do malvado. Pois sobre mim fazem cair desgraças, me perseguem com furor. Meu coração treme no meu peito e terrores mortais se abateram sobre mim. Temor e tremor me invadem e me oprime o horror. Então digo: “Ah! Se eu tivesse asas como a pomba para voar em busca de descanso! Fugiria para longe, iria morar no deserto, buscaria um lugar de refúgio, protegido da fúria do vento, longe de qualquer tempestade”. “Entrega ao Senhor tua ansiedade e ele te dará apoio, nunca permitirá que vacile o justo”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo