Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Entregar a Deus não é perder

Entregar nossos medos e até nossas coisas boas ao coração de Deus só nos fará receber mais de volta

No ‘Sorrindo pra Vida’ desta sexta-feira, 21, às 8h, Márcio Mendes meditou sobre como entregar aquilo que mais amamos a Deus não é perder mas plantar para colher algo melhor.

Baseado na palavra de Hebreus 11, 17-19, Márcio orienta como nas horas mais difíceis temos que ter fé em Deus e plantar nele nossas preocupações mas também entregar aquilo que amamos para que Ele possa cuidar.

“A única maneira de não perdermos aquilo que tanto nos importa é plantar em Deus. Entregar a Deus é plantar no coração de d’Ele.”, disse.

“É preciso a entrega, enquanto não há a entrega só nos restam as perdas. Se torna um sacrifício a Deus quando a entrega da nossa parte há a aceitação. Aceitar não é conformismo, aceitar é seguir em frente e lidar com a situação. Quem não aceita não reage, fica no vitimismo procurando culpados e motivos”, completou.

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa desta quinta-feira, 20, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Medite a palavra de Hebreus 11, 17-19:

“Pela fé ofereceu Abraão a Isaque, quando foi provado; sim, aquele que recebera as promessas ofereceu o seu unigênito.
Sendo-lhe dito: Em Isaque será chamada a tua descendência, considerou que Deus era poderoso para até dentre os mortos o ressuscitar;
E daí também em figura ele o recobrou.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo