Espiritualidade Sorrindo pra Vida

A diferença entre a paz do mundo e a do Senhor

A paz que Jesus nos oferece é completamente diferente da que experimentamos neste mundo

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta segunda-feira, 6, às 8h, Márcio Mendes partilhou a Palavra de Deus para nos explicar a diferença entre a paz do mundo e a que Jesus nos oferece.

Baseado no Evangelho de João 14,26-27, Márcio medita onde Jesus nos mostra exatamente a diferença entre a paz que Ele nos dá e a que o mundo nos dá. Jesus nos diz que não nos dá a paz do mundo, pois esta é perturbadora, firmada no medo. É uma paz muito frágil, um intervalo entre os conflitos.

A paz que o Senhor nos oferece é pura e nos protege de dentro para fora, e só o Espírito Santo pode nos proteger dessa maneira. Os ataques podem nos atingir, mas quem tem o Espírito não se abate.

“A paz que se vai na hora do conflito é inútil; já a paz que Jesus vem nos trazer é a que não desaparece na hora que mais precisamos, a que se faz presença e se torna essencial na hora da aflição”, disse Márcio

Medite o Evangelho de João 14,26-27:

“O Paráclito, o Espírito Santo que o Pai enviará em meu nome, ensinar-vos-á todas as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito. Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!”

Assista aos programas:

Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo