Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Devemos organizar as gavetas do nosso interior

Organizemos primeiro o nosso interior para depois oferecermos o que é externo para Deus

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quarta-feira, 12, às 8h, Padre Adriano Zandoná partilhou a Palavra de Deus para nos fazer refletir sobre como devemos organizar as gavetas do nosso interior.

Baseado na palavra de Colossenses 3,13, padre Adriano nos lembra que a Semana Santa é um tempo muito especial de colocarmos as gavetas da alma em ordem, reorganizarmos nossa vida interior, desentulhando o nosso coração, tirando as realidades que sufocam o nosso coração.

São Paulo dá dicas muito concretas, ordens de Deus para nós. Às vezes precisamos exercitar a paciência e suportar muitas coisas, trabalhando a grandeza de alma em nós. A reconciliação é um remédio a ser usado todos os dias porque é inevitável, quando vivemos relacionamentos verdadeiros e não superficiais, que não haja esse conflito.

“Jesus nos diz tantas vezes que devemos primeiro nos organizar e resolver nossas pendências interiores, que muitas vezes é darmos o perdão, antes de ofertar as coisas externas. Devemos ofertar as coisas do nosso coração.”, disse Padre Adriano Zandoná.

Leia a palavra meditada em Colossenses 3,13:

“Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai também vós.”

Assista aos programas:
Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo