Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Devemos acreditar no nosso potencial

Nosso potencial é enorme quando utilizamos e acreditamos nele e no que Deus pode realizar

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta sexta-feira, 3, às 8h, Márcio Mendes partilhou a Palavra de Deus para nos alertar do poder do nosso potencial nas mãos do Senhor.

Baseado no Evangelho de Mateus, 20,20-28, Márcio nos mostra que a fé nos concede a graça de ver aquilo que acreditamos se realizar. A regra é acreditar para ver e não acreditar só se virmos os acontecimentos.

“Deus planta no nosso coração a certeza de que aquilo que nós pedimos será atendido, e, no momento que acreditamos, ela se torna uma realidade”, disse Márcio.

Segundo o missionário, precisamos acreditar naquilo que somos, que Deus fez de nós; não para sermos melhores que os outros, mas para desenvolvermos o potencial maravilhoso que temos nas mãos de Deus. Quando descobrimos o tesouro que somos nas mãos d’Ele, paramos de tentar ser melhor, de nos comparar e querer a vida dos outros.

Leia o Evangelho meditado em Mateus 20,20-28:

“Nisso aproximou-se a mãe dos filhos de Zebedeu com seus filhos e prostrou-se diante de Jesus para lhe fazer uma súplica. Perguntou-lhe ele: Que queres? Ela respondeu: Ordena que estes meus dois filhos se sentem no teu Reino, um à tua direita e outro à tua esquerda. Jesus disse: Não sabeis o que pedis. Podeis vós beber o cálice que eu devo beber? Sim, disseram-lhe. De fato, bebereis meu cálice. Quanto, porém, ao sentar-vos à minha direita ou à minha esquerda, isto não depende de mim vo-lo conceder. Esses lugares cabem àqueles aos quais meu Pai os reservou.
Os dez outros, que haviam ouvido tudo, indignaram-se contra os dois irmãos.
Jesus, porém, os chamou e lhes disse: Sabeis que os chefes das nações as subjugam, e que os grandes as governam com autoridade. Não seja assim entre vós. Todo aquele que quiser tornar-se grande entre vós, se faça vosso servo. E o que quiser tornar-se entre vós o primeiro, se faça vosso escravo. Assim como o Filho do Homem veio, não para ser servido, mas para servir e dar sua vida em resgate por uma multidão.”

Assista aos programas:

Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo