Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Deus ouve a oração que vem do nosso coração

Márcio Mendes exalta a importância da oração feita com o coração.

“Os olhos de Deus estão sobre você! Há uma promessa de Jesus sobre a oração que você faz agora e, muitas vezes, se sentindo sozinho. O Pai, que tem visto você orar, lhe dará a sua recompensa porque Ele o ama”, afirma Márcio Mendes, durante sua reflexão no programa Sorrindo pra Vida na manhã de quinta-feira, 8, após a leitura da Palavra de Mateus 6,5-7, que destaca a importância da transparência na oração.

O missionário salienta que essa Palavra é salvífica por nos socorrer e nos orientar o caminho a seguir ao nos dirigirmos a Deus. Ressaltando a importância da oração em nossa vida por permitir que, ao conhecermos o Senhor, também nos conheçamos melhor.

“A pessoa que reza não é só uma pessoa piedosa; pela oração ela se torna mais madura, mais sábia e mais completa”, destaca Márcio.

A Palavra meditada, hoje, está em São Mateus 6, 5-7:

“Quando vocês rezarem, não sejam como os hipócritas, que gostam de rezar em pé nas sinagogas e nas esquinas, para serem vistos pelos homens. Eu garanto a vocês: eles já receberam a recompensa. Ao contrário, quando você rezar, entre no seu quarto, feche a porta, e reze ao seu Pai ocultamente; e o seu Pai, que vê o escondido, recompensará você. Quando vocês rezarem, não usem muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por causa do seu palavreado.” 

Assista a um trecho da reflexão:

Ouça a meditação de Márcio Mendes, na íntegra:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo