Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Deus sempre prefere a misericórdia

Deus escolhe a misericórdia e passa por cima do pecado por amor a nós

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta segunda-feira, 13, às 8h, Márcio Mendes partilhou a Palavra de Deus para nos lembrar de como Deus sempre escolhe a misericórdia e passa por cima do pecado, porque nos ama.

Baseado no trecho de Miqueias 7,18-19, Márcio reflete que, assim como as pessoas que nos querem bem e nos amam sempre nos falam para deixarmos passar algumas coisas que acontecem, para que possamos seguir a vida, Deus também passa por cima da nossa culpa pelo amor que Ele sente por nós.

Temos que ter a consciência de que, apesar do pecado estar sempre ao nosso lado, ele não é o que somos, por isso a vida é uma retomada do perdão e de reparar o mal que fazemos no dia a dia. Nesta luta constante, o Senhor sempre prefere a misericórdia, e essa tem que ser a nossa alegria, saber que Ele vai nos perdoar.

“Deus nos ama e não desiste de nós, e como quem nunca desiste vence, Ele vai vencer na nossa vida. Temos de ficar felizes, porque Deus se põe ao nosso alcance, e se mil vezes cairmos, mil vezes ele nos perdoará”, disse Márcio.

Leia a Palavra de Miqueias 7,18-19:

“Qual é o Deus que, como vós, apaga a iniquidade e perdoa o pecado do resto de seu povo, que não se ira para sempre, porque prefere a misericórdia? Uma vez mais, tende piedade de nós! Esquecei as nossas faltas e jogai nossos pecados nas profundezas do mar!”

Assista aos programas:

Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo