Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Deus nos faz fortes em meio às tribulações

Na segunda-feira, 12, durante o programa Sorrindo pra Vida, Márcio Mendes, ao ler o Salmo 30, 5-13, consagrou nossa vida a Nossa Senhora, recordando que, quando nós nos consagramos a ela, é a Deus que nos consagramos. E ao refletir a Palavra, o consagrado reforçou a necessidade da confiança no Senhor diante das tribulações.

“Quem põe sua confiança em Deus não precisa se desesperar”, salientou o missionário nos convidando a confiar nas promessas de Deus em nossa vida, na certeza de que Ele está ao nosso lado, nos guiando ao melhor caminho. Salientando que o amor do Senhor nos faz ter a certeza de que não estamos condenados a repetir os mesmos erros e que o Senhor sempre nos dá uma chance de recomeçar.

E comparou nossa vida à vulnerabilidade do mar, ora passamos por momentos de calmaria e ora por momentos de tempestade, pois são muitas as tribulações e os desafios que temos de enfrentar.

“Que o Espírito Santo faça de você esta pessoa provada, treinada, que, em meio a toda a tempestade, aprendeu a prosperar apesar dos perigos, tribulações”, recorda o consagrado em sua reflexão matinal.

Assista a um trecho da reflexão:

Ouça, na íntegra, o programa matinal:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo