Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Deus escuta a nossa prece

Márcio Mendes reflete sobre o elo entre a oração e a graça de Deus escutar nossa prece e nosso coração em todos os momentos.

O missionário da Comunidade Canção Nova Márcio Mendes, durante o programa matinal “Sorrindo pra Vida” desta sexta-feira, 10, após a leitura do Salmo 20, versículos 2 a 10, afirmou que a oração é um elo entre Deus e nosso coração.

Não há outro caminho de se achegar a Deus, o próprio Senhor vai nos iluminar sobre aquilo que Ele quer para nós [na oração e na meditação da Palavra]”, enfatiza o consagrado.

Márcio ressalta que a passagem bíblica meditada hoje é um convite à oração, à confiança em Deus e à súplica. E nos convida a clamarmos a Deus a graça prometida por Ele, pois o Pai tem um projeto de felicidade para cada um de nós. E lembra que precisamos ter fé, porque o Senhor conduz todos os nossos passos.

.::Acesse a transcrição completa do programa

A Palavra meditada hoje está em Salmo 20,2-10:

“Ouça-te o Senhor no dia da provação, proteja-te o nome do Deus de Jacó. Do seu santuário te mande auxílio e de Sião te sustente. Lembre-se de todos os teus sacrifícios e aceite teus holocaustos. Que ele te conceda o que teu coração deseja, dê sucesso a todo projeto teu. Para podermos exultar pela tua vitória, e desfraldar estandartes em nome do nosso Deus; conceda-te o Senhor quanto lhe pedes. Agora sei que o Senhor salva seu consagrado; respondeu-lhe do seu santo céu, com a força vitoriosa de sua mão direita. Uns confiam nos carros, outros nos cavalos, mas nossa força está no nome do Senhor nosso Deus. Eles vão tropeçar e cair, mas nós ficaremos firmes em pé. Senhor, dá ao rei a vitória, atende-nos, quando te invocamos.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo