Espiritualidade Sorrindo pra Vida

A desobediência a Deus nos faz sofrer

Para não sofrer, obedeça às orientações do Senhor

Ao refletir o trecho de Mateus 21,28-32, no programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta terça-feira, 8, às 8h, Márcio Mendes frisou que Deus, ao nos orientar, busca o melhor para o ser humano e não sofrer sem necessidade.

“Quem, acreditando fugir do sofrimento, faz ao contrário do que Deus manda, acaba indo ao encontro do pior tipo de sofrimento”, disse Márcio.

Medite o trecho Mt 21,28-32:

“Que vos parece? Um homem tinha dois filhos. Dirigindo-se ao primeiro, disse-lhe: – Meu filho, vai trabalhar hoje na vinha.
Respondeu ele: – Não quero. Mas, em seguida, tocado de arrependimento, foi. Dirigindo-se depois ao outro, disse-lhe a mesma coisa. O filho respondeu: – Sim, pai! Mas não foi. Qual dos dois fez a vontade do pai? O primeiro, responderam-lhe. E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo: os publicanos e as meretrizes vos precedem no Reino de Deus!
João veio a vós no caminho da justiça e não crestes nele. Os publicanos, porém, e as prostitutas creram nele. E vós, vendo isto, nem fostes tocados de arrependimento para crerdes nele.”

Sorrindo pra Vida

Adquira o programa! Ao adquirir o programa desta terça-feira, 8, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação.

Clique aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo