Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Deixe-se conduzir por Deus

Confie em Deus, deixe-se ser conduzido por Ele

O ‘Sorrindo pra vida’ desta quarta-feira, 27, teve a participação do padre Adriano Zandoná, membro da Comunidade Canção Nova, que com Paula Guimarães e Eliana Ribeiro meditou sobre Lamentações 3, 21-25. O sacerdote disse que, hoje, Deus reserva surpresas para o seu coração.

Mas, surpresa nem sempre é o que a gente quer, Deus vê mais longe. Às vezes, você tem esperado algo que no fundo não vai corresponder ao mais genuíno bem que Ele quer te confiar, porque o que diz a própria Palavra: “O que Deus tem preparado para aqueles que O amam são coisas que os olhos não viram, os ouvidos não ouviram e o coração jamais imaginou.”

“Então, deixe-se conduzir por Deus, e saiba que o que Ele tem para você é melhor do que qualquer realidade que você possa desejar. Confie!”

Usando as palavras do Papa Francisco: “Devemos fazer memória das coisas belas que Deus fez na nossa vida, porque isso reforça o caminho da fé”, padre Adriano ressaltou que fazer memória é, por exemplo, olhar para o processo histórico do Brasil e ver que nós estamos vivendo uma crise sim, mas que nós já passamos por crises piores e sobrevivemos. Você que está sofrendo, que está vivendo uma situação de desemprego, não se desespere, isso vai passar. O segredo é manter os olhos fixos em nele.

 

DeixeseconduzirporDeusAdquira o programa!
Ao adquirir o programa desta quarta-feira, 27, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo