Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Como saber qual é a vontade de Deus?

À luz do Espírito Santo, Márcio Mendes reflete sobre a vontade de Deus

Baseado em João 14,26 -27, Márcio Mendes orientou sobre as maneiras de saber qual é a vontade de Deus para nossa vida. A reflexão aconteceu no programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quinta-feira, 25, às 8h.

Segundo o missionário, a vontade de Deus é descoberta pelo Espírito Santo, pois a missão do Paráclito é a de nos iluminar.

“Ele [o Espírito Santo] nos dá a paz e nos ensina o caminho a seguir. Quando você está em paz, enxerga a vida com tranquilidade. Afastados de Deus, nós vamos perdendo o rumo, vamos nos perdendo. Sem Deus a vida se complica”, disse Márcio.

Ao longo do programa, ele afirmou que o Senhor não nos tira as dificuldades para nos dar a paz. Muitas vezes, não é a vida que está difícil, somos nós que complicamos as coisas.

“O Espírito Santo é nosso defensor, ele nos defende do maligno, das mentalidades desse mundo, desse estilo de vida que nos destrói e nos defende de nós mesmos, pois, por mais que o Senhor tenha nos perdoado, muitas vezes ainda não nos perdoamos”, frisou o missionário.

programasTV

Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta quinta-feira, 25, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Você pode ter acesso ao conteúdo completo da TV Canção Nova. Saiba mais sobre esse assunto e tenha também acesso a todos os programas da emissora! Acesse cancaonova.com/play!

Como saber qual é a vontade de Deus

Márcio Mendes – Foto: Arquivo CN

Medite João 14,26-27:

“Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse. Mas, o Defensor, o Espírito Santo que o Pai enviará em meu nome, ele vos ensinará tudo e vos recordará tudo o que vos tenho dito”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo