Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Como ouvir a voz de Deus?

Saiba como ouvir a voz de Deus e realizar a vontade do Senhor

Na manhã desta sexta-feira, 22, às 8h, Márcio Mendes meditou o trecho de Atos dos Apóstolos 16,6-10 durante o programa ‘Sorrindo pra Vida’.

O missionário explicou que, todos os dias, Deus fala com as pessoas, entretanto, muitas vezes elas não O escutam. Segundo ele, para ouvir a voz de Deus é preciso unir-se ao Criador em oração e só assim o ser humano será sensível às coisas divinas.

“Quem vive em comunhão com Deus vence o maligno, que sempre quer nos arrastar para o caminho do mal. Deus fala conosco todos os dias, mas nos lamentamos todas as vezes que somos contrariados”, frisou Márcio.

Ele ainda acrescentou: “Temos de apreender a não lamentar as portas fechadas, pois, numa porta que se fecha, pode estar a ação de Deus para nos guiar para outro caminho”.

Atos dos Apóstolos 16, 6 – 10

“Paulo e seus companheiros viajaram pela região da Frígia e da Galácia, tendo sido impedidos pelo Espírito Santo de pregar a palavra na província da Ásia.
Quando chegaram à fronteira da Mísia, tentaram entrar na Bitínia, mas o Espírito de Jesus os impediu.
Então, contornaram a Mísia e desceram a Trôade.
Durante a noite Paulo teve uma visão, na qual um homem da Macedônia estava em pé e lhe suplicava: “Passe à Macedônia e ajude-nos”.
Depois que Paulo teve essa visão, preparamo-nos imediatamente para partir para a Macedônia, concluindo que Deus nos tinha chamado para lhes pregar o evangelho”.

Conteúdo completo!
Tenha acesso aos programas da TV Canção Nova assinando o Canção Nova. Quer saber mais? Então, clique aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo