Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Como não perder a confiança em Deus?

Confiança em Deus é tema da meditação em programa matinal

No programa Sorrindo pra Vida desta sexta-feira, 26, às 8h, Márcio Mendes refletiu a passagem bíblica de João 11, 38-44 e nos orientou sobre a confiança em Deus.

Segundo o missionário, quando confiamos, o Senhor nos concede milagres, mas para isso, é preciso que a fé entre em ação.

“Quando ouvimos a voz de Jesus nós nos ‘levantamos’ da morte. Quanta coisa Jesus quer ressuscitar como a alegria, a vitalidade, os sonhos. Nós precisamos voltar a viver e confiar no que Jesus vai fazer por nós. Como é difícil confiarmos porque podemos ser enganados se confiarmos demais, mas se não confiarmos viveremos em desespero”, disse Márcio.

Como não perder a confiança em Deus?

Para não perder a confiança em Deus é preciso rezar e assumir a vitória do Senhor em nossa vida. Precisamos proclamar que com Deus venceremos. Você quer derrotar o mal na sua vida, então assuma a Palavra de Deus.

.: Como manter a confiança diante das dificuldades
.: Confiança em Deus, nós temos?

Assista a um trecho do programa:

programasTV

Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta sexta-feira, 26, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Você pode ter acesso ao conteúdo completo da TV Canção Nova. Saiba mais sobre esse assunto e tenha também acesso a todos os programas da emissora! Acesse cancaonova.com/play!

Como não perder a confiança em Deus

Márcio Mendes – Foto: Arquivo CN

Medite João 11,38-44:

Jesus, pois, movendo-se outra vez muito em si mesmo, veio ao sepulcro; e era uma caverna, e tinha uma pedra posta sobre ela.
Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque é já de quatro dias.
Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?
Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.
Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isto por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste.
E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.
E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo