Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Como me aproximar de Deus?

Medite com Márcio Mendes e saiba como se aproximar de Deus

Baseado em I João 4, 7-12, Márcio Mendes orientou os fiéis sobre é possível se aproximar de Deus.

Na meditação que ocorreu no programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta terça-feira, 16, às 8h, ele explicou que para se aproximar de Deus é preciso crer firmemente em tudo o que Jesus fez por nós, como Seu nascimento, morte e ressurreição.

Segundo Márcio, podemos nos “reencontrar” com o Senhor quando O assumimos em nossa vida, pois assim estamos nos propondo uma mudança radical de vida.

“Ouvir e obedecer a Deus faz Jesus nascer em nosso coração; e no momento em que Cristo entra em nosso coração, uma vida nova começa”, disse o missionário.

Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta terça-feira, 16, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Você pode ter acesso ao conteúdo completo da TV Canção Nova. Saiba mais sobre esse assunto e tenha também acesso a todos os programas da emissora! Acesse cancaonova.com/play!

Como me aproximar de Deus

Márcio Mendes – Foto: Arquivo CN

Medite I João 4, 7-12:

“ Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo