Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Como louvar a Deus em todas as dificuldades?

Louvar a Deus de todo coração e em todas as circunstâncias

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta segunda-feira, 27, às 8h, Márcio Mendes partilhou o Salmo 9,2-3.10-12. Ele nos mostrou, por meio da Palavra de Deus, por que, quando e como devemos louvar o nome do Senhor.

“Eu vos louvarei, Senhor, de todo coração, e todas as Vossas maravilhas narrarei. Em vós eu estremeço de alegria, cantarei vosso nome, ó Altíssimo! O Senhor torna-se refúgio para o oprimido, uma defesa oportuna para os tempos de perigo. Aqueles que conheceram Vosso nome confiarão em vós, porque, Senhor, jamais abandonais quem vos procura. Salmodiai ao Senhor, que habita em Sião; proclamai seus altos feitos entre os povos.”

Como louvar o Senhor? De todo coração! Quando louvá-Lo? Em todas as circunstâncias. Por que O louvar? Porque, independente do que estejamos vivendo, o Senhor será uma fortaleza para nós”, disse.

“A opressão pode existir e a angústia pode vir, mas Deus virá por você. Quem conhece a Deus confia em Seu nome, pois o Senhor nunca abandona os que o buscam”, continuou.

Leia mais sobre o assunto:
.:A importância do louvor
.
:Obrigado, Senhor!

AordemdeJesuseamarAdquira o programa!
Ao adquirir o programa desta segunda-feira, 27, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo