Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Como fortalecer a fé?

Confira orientações para fortalecer a fé

Na manhã desta segunda-feira, 26, às 8h, no programa ‘Sorrindo pra Vida’ Márcio Mendes nos orientou sobre como fortalecer a fé.

Baseado no trecho de 2 Samuel 22,29-36, o missionário nos encorajou a não termos medo do futuro, se estivermos colocando nosso coração em Deus.

“Deus é nosso rochedo, Ele absorve os impactos que não aguentamos. Se não fosse o Senhor, nossa vida já teria se perdido. Deus está cuidando de nós”, afirmou Márcio.

Segundo ele, mesmo com tudo que estamos vivendo, a nossa vida é melhor que a morte. Por isso, não importa o tamanho da nossa dificuldade, se estivermos firmes no caminho de Deus, venceremos.

Como fortalecer a fé?

Márcio ainda acrescentou que para fortalecer a fé precisamos aprender com a Palavra de Deus e colocá-la em prática.

“Por que tantas pessoas caminham sem força? Porque estão sem fé, e fé é força. O que nos dá força? A Palavra de Deus e a oração!”, destacou o missionário.

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa desta segunda-feira, 26, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Medite o trecho bíblico de 2 Samuel 22, 29-36:

“Porque tu, Senhor, és a minha candeia; e o Senhor alumiará as minhas trevas. Pois contigo passarei pelo meio dum esquadrão; com o meu Deus transporei um muro. Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito, e a palavra do Senhor é fiel; é ele o escudo de todos os que nele se refugiam. Pois quem é Deus, senão o Senhor? e quem é rocha, senão o nosso Deus? Deus é a minha grande fortaleza; e ele torna perfeito o meu caminho.
Faz ele os meus pés como os das gazelas, e me põe sobre as minhas alturas. Ele instrui as minhas mãos para a peleja, de modo que os meus braços podem entesar um arco de bronze.
Também me deste o escudo da tua salvação, e tua brandura me engrandece.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo