Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Como descobrir a minha missão?

Saiba como descobrir a missão neste mundo

Norteado pelo trecho de Lucas 6,27-36, padre João Marcos Polak orientou os telespectadores sobre a missão pessoal concedida por Deus.

Na reflexão que ocorreu no programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quarta-feira, 10, às 8h, o sacerdote disse que precisamos assumir que Deus nos criou para fazer a diferença no mundo. Essa é nossa missão!

“Deus nos escolheu para fazermos a diferença onde estivermos. Não queiramos sair da nossa casa para fugir dos problemas. Quanto mais ‘mergulharmos’ em Deus, mais teremos facilidade em amar e perdoar”, explicou o padre.

.: Todos temos uma missão?

Para fazer a diferença, é necessário praticar o amor ao próximo e, conforme disse o sacerdote, não há como falarmos de amor, perdão e misericórdia se não vivermos essas realidades.

Assista a um trecho do programa:

 

Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta quarta-feira, 10, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Você pode ter acesso ao conteúdo completo da TV Canção Nova. Acesse cancaonova.com/play!

Ajuda a Canção Nova na missão de evangelizar e transmitir a Boa Nova aos lares de pessoas do mundo inteiro! Seja um sócio evangelizador e ingresse nessa missão também!

Como descobrir a minha missão nesse mundo

Padre João Marcos – Foto: Arquivo Canção Nova

Medite Lucas 6,27 -36:

Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam. Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses; e dá a qualquer que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir. E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo