Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Atitudes para viver bem em família

Márcio Mendes orienta telespectadores com atitudes para viver bem em família

Baseado em Colossenses 3,18-24, Márcio Mendes falou sobre atitudes para viver bem em família. A reflexão ocorreu no programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta terça-feira, 9, às 8h, exibido pela TV Canção Nova.

O missionário explicou que, no ambiente familiar, há a necessidade de regras que norteiam as pessoas para um bom relacionamento, pois viver bem em família é a “arte de cativar o outro todos os dias”.

“Uma dessas regras é respeitarmos uns aos outros. O esposo precisa ser o apoio para a missão da esposa e a mulher precisa ser suporte para o marido”, frisou Márcio, que ainda acrescentou ser preciso mostrar o amor com gestos concretos pelos membros familiares.

Mais:
.: Família, escola do perdão e da vida
.: Os desafios das famílias
.: Não existe mãe perfeita, não se cobre tanto

Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta terça-feira, 9, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Você pode ter acesso ao conteúdo completo da TV Canção Nova. Acesse cancaonova.com/play!

Ajuda a Canção Nova na missão de evangelizar e transmitir a Boa Nova aos lares de pessoas do mundo inteiro! Seja um sócio evangelizador e ingresse nessa missão também!

Medite Colossenses 3, 18-24:

“Mulheres, sujeitem-se cada uma a seu marido, como convém a quem está no Senhor. Maridos, amem cada um a sua mulher e não as tratem com amargura. Filhos, obedeçam a seus pais em tudo, pois isso agrada ao Senhor. Pais, não irritem seus filhos, para que eles não desanimem. Escravos, obedeçam em tudo a seus senhores terrenos, não somente para agradá-los quando eles estão observando, mas com sinceridade de coração, pelo fato de vocês temerem o Senhor. Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens,
sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo